Início Esporte São Paulo acerta contratação de Anderson Martins, que rescindiu com Vasco

São Paulo acerta contratação de Anderson Martins, que rescindiu com Vasco

71
0
COMPARTILHE

O São Paulo acertou a contratação do zagueiro Anderson Martins, que rescindiu contrato com o Vasco. O atleta é aguardado no Tricolor nos próximos dias para definir os trâmites burocráticos da transferência. O vínculo deverá ser de três anos.

O zagueiro de 30 anos teve o nome aprovado internamente e é aguardado na capital paulista para fazer exames médicos. O posterior anúncio só depende da aprovação nas avaliações para que ele vire o terceiro reforço do São Paulo.

Antes, o clube do Morumbi acertou com Diego Souza, ex-Sport, e Jean, goleiro ex-Bahia apresentado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Anderson Martins jogou ao lado de Diego Souza no Vasco, em 2011, quando foram campeões da Copa do Brasil. O técnico da época era Ricardo Gomes. Coincidentemente, Diego fez nesta terça o primeiro treino pelo Tricolor.

Se for aprovado nos exames, Anderson Martins será o sexto zagueiro do elenco do São Paulo. Hoje, Dorival Júnior tem à disposição Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Aderllan e Rony. Éder Militão também é defensor, mas tem atuado como lateral-direito desde 2017.

Anderson se despediu dos companheiros e da comissão técnica do Vasco na tarde desta terça-feira. Ele estava insatisfeito com os cenários financeiro e político do clube carioca.

O Vasco deve ao atleta os salários de novembro, o 13º e férias – o mês de dezembro já venceu pela lei, mas a diretoria tem acordo com o elenco para pagar até o dia 20.

Fonte: Globoesporte

DEIXE UMA RESPOSTA