Início Locais Poupatempo registra 242 mil atendimentos em 2017

Poupatempo registra 242 mil atendimentos em 2017

16
0
COMPARTILHE

O Poupatempo Bebedouro fechou o ano de 2017 registrando cerca de 242 mil atendimentos, aproximadamente 20 mil ao mês ou 900 ao dia. Entre os serviços mais solicitados estão os do Detran – com 72 mil, IIRGD (Instituto de Identificação ‘Ricardo Gumbleton Daunt’) – com 21 mil e e-poupatempo – com 75 mil. A unidade conta com serviços da Secretaria do Emprego (Sert) e um correspondente bancário para pagamento de taxas.

Balanço desde instalação
Desde sua instalação em abril de 2014, o Poupatempo Bebedouro já realizou mais de 879 mil atendimentos, tendo como área de abrangência os municípios de Cajobi, Colina, Embaúba, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Olímpia, Paraíso, Pirangi, Pitangueiras, Severínia, Taquaral, Terra Roxa, Viradouro, Vista Alegre do Alto, Jaboticabal, Taiaçu, Taiúva e Palmares Paulista.

Os órgãos mais procurados pela população são o Detran.SP, com mais de 299 mil documentos emitidos, como licenciamento de veículos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH); o e-poupatempo, para serviços públicos pela internet, com 270 mil solicitações; e o Instituto de Identificação (IIRGD), para RG e Atestados de Antecedentes Criminais, com 68 mil pedidos.

Reconhecimento
No ano de 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. A Prodesp, que administra o Poupatempo desde a sua criação, foi eleita em 2016 a ‘melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

Serviço
– Poupatempo Bebedouro
– Avenida Quito Stamato, 530- Completo Walter Porto (Coopercitrus) – Jd. São João
– Atendimento – De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h

DEIXE UMA RESPOSTA