Início Esporte Flamengo não desiste de Love que pode atuar com o ou sem...

Flamengo não desiste de Love que pode atuar com o ou sem Paolo Guerrero

54
0
COMPARTILHE

Com a busca por um centroavante como prioridade, o Flamengo não desistiu de repatriar Vagner Love, o atacante que já passou pelo Rubro-Negro em duas oportunidades, pode ser o principal reforço da equipe neste primeiro semestre de 2018.

A chegada de Love ao Flamengo seria providencial e estratégica. Ciente da necessidade de contar com um atacante mais experiente, principalmente porque Paolo Guerrero ainda está suspenso e pode perder os primeiros jogos da temporada, a diretoria mantém conversas com o jogador, que está de férias no Rio de Janeiro.

Com Vagner Love, o Flamengo ganha um atacante experiente que pode jogar tanto como centroavante, como ao lado de Paolo Guerrero. Vale relembrar a dupla que fez com Adriano Imperador, em 2010. Apesar de não terem conquistado nenhum título, encantaram a torcida com seus gols.

Aos 33 anos, Love tem grande média de gols, ele foi artilheiro da última edição do campeonato nacional com 23 gols em 28 jogos. No torneio atual, já foi as redes em 10 oportunidades. Seu faro de gol e a capacidade para atuar também como segundo atacante são as características essenciais para o Flamengo.

Ainda que a suspensão de Guerrero caia e ele seja absolvido, vale ressaltar que com o Peru na Copa do Mundo, o peruano vai se dedicar bastante a chegar 100% na competição. Além disso, amistosos e períodos de treinamento vão afasta-lo do Flamengo, também não podemos esquecer a alta média de cartões que implica em suspensões recorrentes.

Por tanto, a facilidade de atuar como centroavante ou segundo atacante é um diferencial na escolha pelo nome de Vagner Love. Com Guerrero à disposição, Love poderia atuar pelos lados ou até mesmo fazer constantes trocas com Guerrero, que é outro jogador que sabe atuar como segundo atacante, melhorando a movimentação e dificultanto para a zaga adversária.

O Flamengo deve enviar uma proposta oficial para o Alanyaspor, da Turquia, nos próximos dias. A ideia é oferecer um salário em torno de 500 a 600 mil menais para Vagner Love.

 

Fonte: MSN

DEIXE UMA RESPOSTA