Início Esporte Atlético-MG entra em contato com Corinthians e pede retorno de Clayton

Atlético-MG entra em contato com Corinthians e pede retorno de Clayton

26
0
COMPARTILHE

Tentando reverter a má fase do Galo no Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Micale pediu o retorno do atacante Clayton, que está sem espaço no Corinthians. As diretorias já fizeram contato e trocaram documentos para a reintegração do jogador ao elenco atleticano. A assessoria de imprensa do Galo confirmou oficialmente a informação. O meia Marlone, que foi envolvido na troca entre as equipes, segue no Atlético-MG até o fim do ano.

Clayton, de 21 anos, não foi relacionado para a partida entre Corinthians e Chapecoense, nesta quarta-feira, em Santa Catarina. Em 14 jogos pelo Timão, o jogador fez dois gols e vinha sendo pouco aproveitado. Mais cedo, ele se envolveu em discussão com Fellipe Bastos, durante treino no CT do clube paulista.

O atacante foi revelado pelo Figueirense e chamou a atenção em 2015, quando fez uma excelente temporada e foi o artilheiro da equipe, com apenas 19 anos. O jogador despertou interesse de grandes clubes do futebol brasileiro como Corinthians, Palmeiras, Santos e Atlético-MG, e acabou parando na Cidade do Galo. A negociação foi longa e foi concretizada em fevereiro de 2016 com valores altos, superando os R$ 13 milhões.

No Galo, porém, Clayton não conseguiu repetir o bom desempenho que teve em Santa Catarina e acabou perdendo espaço. Fez 52 jogos pela equipe mineira e marcou oito gols. Um ano após a chegada, em março de 2017, o clube mineiro optou por fazer uma troca – por empréstimo – com o Corinthians envolvendo o meia Marlone, que também não conseguiu se firmar no elenco atleticano até o momento.

Fonte: GloboEsporte

DEIXE UMA RESPOSTA