Início Esporte Clayton é apresentado no Timão

Clayton é apresentado no Timão

58
0
COMPARTILHE

Atacante veste a camisa do Corinthians nesta terça-feira e se coloca à disposição para estrear na segunda fase do Campeonato Paulista. Ele será inscrito no torneio

O atacante Clayton foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Corinthians. Depois de surgir como uma grande promessa no Figueirense, o jogador teve uma passagem apagada pelo Atlético-MG e agora recebe a chance de se reerguer no Timão. Ele chega para tentar acabar com a carência ofensiva da equipe dirigida por Fábio Carille.

– Agradeço a oportunidade de jogar no Corinthians, agradecer os esforços para vir para cá. Estou muito feliz. É um pouco diferente comentar do Marlone comigo. Ele joga por mais por dentro. Sou mais atacante. É um pouco difícil comentar questão de meio-campo. Espero poder encaixar na equipe para ajudar o Corinthians a sair com melhor resultado e títulos – afirmou.

Clayton, de 21 anos, foi envolvido em uma troca que levou o meia Marlone para o Atlético-MG. Na segunda-feira, o atacante assinou contrato válido até dezembro de 2017. No acordo, os clubes estipularam valores para a venda dos direitos econômicos, mas os números não foram revelados. Sincero, o novo atacante corintiano admitiu que não teve um bom rendimento em Belo Horizonte e evitou encontrar outros culpados.

– Não tenho nada a reclamar do Atlético. Se algo aconteceu, não virando titular, foi culpa minha mesmo. Não tenho nada a reclamar. É um grande clube, como o Corinthians também é. Terei que disputar vaga com os jogadores. Espero ajudar minha equipe na marcação e na parte ofensiva. Tem boa concorrência aqui. Espero fazer bom ano.

O jogador será inscrito para a disputa da segunda fase do Paulistão, a partir do próximo fim de semana. Clayton garante que está em plenas condições físicas de atuar.

– Estou preparado, desde o começo do ano normal. Não fui utilizado por opções do técnico. Não deixei de treinar. Estarei a disposição domingo, para começar o jogo ou no banco. Espero não ter nenhuma lesão até o final do ano. Vou me doar ao máximo.

Antes de ir para Minas Gerais, Clayton chegou a negociar com o Corinthians. Na época, o pai do atacante, seu Biro, declarou que era favorável à transferência para o Timão, mas o Galo levou vantagem na disputa.

– Meu pai ficou muito feliz. Ele tinha opinião no começo das transferências que contou também, mas que acabou não acontecendo. Meu pai me ligou, quase chorou. Espero poder responder às expectativas deles e fazer meu melhor aqui. Ele quer o sucesso do filho dele – disse.

Fonte: globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA